THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10 de julho de 2009

I only want you... Nobody else...

That's the reason, you're in my heart... < 33
Estou naquela fase, qual nem eu sei descrever ao certo o que se passa... Estou numa fase em que quero tanto provar o quanto gosto de ti, o quanto quero mesmo ter-te só para mim... Naquela fase em que cada dia que passa o meu coração começa a bater ao som do teu nome, em que metade da minha alma me pretende abandonar e procurar-te para trazer metade da tua alma para ao pé da minha. Para assim podermos ser um só. Cada dia que passa, o desejo de querer tocar-te e sentir-te, aumenta o triplo do dia anterior...


Quando escrevo, não é apenas a minha mentalidade que está a escrever, é cada pulsação, é cada gota de sangue, é cada pedaço de sentimento do meu coração, que passa para as minhas mãos. Nunca senti nada assim... Sinto-me com sorte, sinto-me bem, sinto-me... Não há mesmo palavras para descrever o quer que seja... A única coisa que mais quero neste momento está longe mas tão perto ao mesmo tempo de mim... Longe fisicamente, mas tão perto do meu coração e do meu pensamento... A tua voz acalma cada emoção minha... É como se eu fosse uma flor e tu estás do meu lado a cantar para mim, e eu a mostrar-te toda a beleza que me transmites através das minhas folhas, graças à suavidade da tua voz encantadora...


Ás vezes até tenho medo... Não é bem medo, ... Como hei-de explicar... Sabes o que é ver as coisas a correrem tão bem? Que ao mesmo tempo, coisas que anteriormente nunca corriam da maneira que tu querias, agora sim correm lindamente? Não estou a querer dizer que és o responsável pelas acções ou acontecimentos que tenho vindo a ter... Mas que és o responsável por me sentir feliz e ter aquela vontade de viver, que nunca tive, isso sim és.


A tua voz, a tua pessoa, a tua simpatia, a tua preocupação, a tua presença purifica cada dúvida que possa vir a ter. E neste momento não tenho qualquer tipo de dúvida. Tenho a certeza que só te quero a TI, tenho a certeza que irei aceitar qualquer tipo de decisão, tanto da tua como da minha parte, quando o tal dia chegar. Tenho a certeza que tudo irá correr da melhor maneira...


Ontem sonhei contigo, estavamos agarrados na cama, a dormir... Foi estranho, nunca tal aconteceu, mas pareceu-me que estava a sentir a tua respiração, o teu toque e a tua presença a 100% naquele momento. No dia seguinte, acordei muito bem... E como em todas as manhãs desde que te conheço, o meu primeiro pensamento do dia é: "Quero tanto aquela pessoa."


Não tenho medo algum do que possa acontecer, não tenho medo de nada neste momento... Apenas tenho medo de te perder, de não poder fazer-te feliz como tenho vinda a planear, tenho medo de pressionar-te com os meus sentimentos, tenho medo que te fartes de mim rapidamente e que cada dia que passa mais medo tenho de um dia acordar e nunca ter-te dado aquilo que sempre te quis dar. Estes medos não são raízes da dúvida mas sim raízes do quanto eu gosto de ti e o medo que tenho de te perder. Digamos que é um medo que demonstra o quão especial te estás a tornar para mim e o quão desejo ter-te só para mim. Cada coisa ao seu tempo, cada coisa no seu lugar, sempre me dizem as vozes amigas que tenho orgulho de ter do meu lado.


É verdade... Falta apenas o contacto físico. Mas não é disso que receio. Aliás de nada irei ter receio se estiver frente a frente contigo, olhos nos olhos... É nesse dia que podemos ambos concluir cada dúvida e cada sentimento que nos inquieta a alma e o coração... Nesse dia tudo que passamos até hoje irá ou não ter algo de concreto em que possamos dizer para ambos: "Sim, agora sim, sem dúvidas, quero-te só para mim". Anseio tanto por este dia... Não tens noção...


Bébé, é apenas aquilo que sinto, por mais que impossível que seja de poder estar a sentir isto, mas é real e verdadeiro. =$


4 Recados,,:

Anónimo disse...

*eu nao consigo xuxu
*bem, xuxu...
*tá sincero, e por isso que tá bonito
*nao trocaste palavras, despejaste tudo lá para a fora e isso foi bom porque nao esconde o teu estado de espírito
*está muito bonito, sim senhor, gostei *-*

Anónimo disse...

Seu caralho, so a mim é que ninguem faz coisas destas... Tirando o egocentrismo:

Fizeste me chorar baba e ranho -.-

ESTÁ BONITO SIM SENHORA! :D

(apesar de nao saber quem é essa pessoa felizarda -.- eu é que nao sou de certeza!!)

Juizinho! Vou deixar como anonimo pk ninguem precisa de saber quem sou -.-

Anónimo disse...

Esqueci me de uma coisa, apesar de nao saber para quem é, desejo que tudo corra bem!

Ass: o mesmo anonimo do comentario anterior a este seu Caralho -.-

Anónimo disse...

a mim também não me dizes nada destas coisas páh 8D mas eu sou boazinha e partilho-te com a pessoa a quem te referes no texto (aa)